Bitcoin está prestes a colocar a vela mensal mais alta de todos os tempos como o rugido dos touros

Bitcoin está prestes a colocar a vela mensal mais alta de todos os tempos como o rugido dos touros

Bitcoin está atualmente preso a uma intensa tendência de subida, sendo os ursos incapazes de retardar sua ascensão

A força desta tendência de alta tem sido bastante intensa, e parece indicar que um aumento significativo pode ser iminente.
A região mais baixa e média de 19.000 dólares mantém alguma resistência intensa para a moeda criptográfica, e outra rejeição aqui poderia dar um duro golpe nos touros.
Dito isto, a força macro vista pela BTC indica que um movimento para além deste preço surgirá a curto prazo.
Um comerciante está observando que Bitcoin está prestes a postar a vela mensal mais alta que já viu
Esta é uma evolução incrivelmente alta que parece indicar que o lado positivo é iminente

Bitcoin e todo o mercado de criptogramas foram apanhados em meio a uma intensa recuperação nos últimos dias, com a recente selagem provando ser altamente fugaz.

A forte resposta do mercado a este intenso declínio indica que algum lado positivo grave pode ser iminente nos dias e semanas que se avizinham.

Qualquer extensão deste impulso poderia resultar em que a moeda criptográfica veja novos altos de todos os tempos.
Bitcoin Mostra Sinais de Força à medida que se movimenta para re-testar os Altos de Todos os Tempos

No final da semana passada, a Bitcoin se reuniu na região de meados de 19.000 dólares antes de enfrentar uma rejeição firme que fez com que seu preço baixasse significativamente.

A pressão de venda vista aqui tem sido intensa, e ainda não está claro se os touros têm ou não força suficiente no momento atual para quebrar acima deste nível.

Se a BTC conseguir quebrar acima de seus máximos anteriores, provavelmente entrará no modo de descoberta de preços e ampliará sua tendência atual de alta parabólica.

Uma nova rejeição aqui, entretanto, poderia significar que uma fase prolongada de consolidação está iminente.
A BTC está prestes a ver a vela mensal mais alta fechar de todos os tempos

Supondo que a Bitcoin permaneça tecnicamente forte e não enfrente nenhuma selloff dura no próximo dia, a moeda criptográfica está pronta para postar sua vela mensal mais alta de sempre.

Como observou um analista:

„BTC / USD“: Este será o fechamento mensal mais alto de todos os tempos, a vela mensal está atualmente +35% acima do fechamento anterior da ATH. Eu esperaria que qualquer coisa abaixo de 16.500 dólares fosse comprada de forma extremamente agressiva, em qualquer coisa abaixo de 1W“.

Bitcoin

De um macro-perspectivo, este é um sinal incrivelmente alto, pois indica que a perspectiva de longo prazo da moeda criptográfica – assim como sua perspectiva de curto prazo – é alta.